3 de dezembro de 2005

Solidão...

Passando por uma rua próxima a minha casa, adimiro uma pequena árvore bem no centro de uma praça. Ali, sozinha, apenas circulada por uma grama verde. Ela não precisa de mais nada além de água e luz.

Eu queria ser assim. Poder viver sozinho, somente eu e Deus, mas não consigo. Necessito da presença de pessoas, minha família e amigos. E mesmo assim ainda sinto aquele frio vazio no peito.

É estranho se sentir sozinho na multidão, mas acontece. Espero que algum dia apareça a pessoa que me tire desse estado. Nesse ínterim, tento aproveitar ao máximo as gramíneas que eu plantei ao meu redor: meus amigos, o tesouro mais valoroso que eu pude construir até agora na minha vida.

2 comentários:

  1. Gostei do texto cara. E vc não eh o unico a se sentir assim hehehe

    ResponderExcluir
  2. E aí Thiago, teu blogspot tá massa!!

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...