6 de dezembro de 2005

Azul da cor do mar...



Eu não gostava muito do cantor Tim Maia como pessoa. Para você ter uma idéia, quando questionado sobre vícios ele respondeu: "Não fumo. Não bebo. Não cheiro. Só minto um pouco". Mas suas músicas eram muito bonitas, como por exemplo, "Não quero dinheiro" e "Primavera".

Uma de suas músicas, em especial, eu gosto muito: "Azul da Cor do Mar". Não concordo com a primeira parte da música que fala sobre predestinação, mas a segunda parte é muito bonita:

Mas quem sofre sempre tem procurar
Pelo menos vir a achar
Razão para viver
Ver na vida algum motivo pra sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar


Em momentos de sofrimento, lembrar-se dos sonhos, aqueles realizados e os ainda a se realizarem, nos ajuda a seguir adiante com a cabeça erguida.

Azul é a cor que representa a Esperança. O Mar é azul por refletir o Céu. Então, vamos sonhar um sonho de esperança Divina de que tudo vai melhorar; um sonho Azul da cor do mar.

5 comentários:

  1. Lê, lê! =D
    Legal, menino.

    Eu não curto muito ele não, e quanto à música... "Um pouco". Nada que me faça ter alguma Mp3 dele no PC. Mas é questão de gosto. õ.o

    Anyway, azul...

    PS: Esqueci! >_<'

    ResponderExcluir
  2. thiagooo..
    aprovei seu blog vio??

    os textos.. sem comentarios.. muutio profundos..
    gostei mesmo
    xD

    bjoss
    ;*****~

    ResponderExcluir
  3. Já te disse, que tu tens jeito para escrever?
    Belo texto...





    flws ai

    ResponderExcluir
  4. Sim, sim. Mui belo.
    Eu não gosto dele não.
    Acho que como você: Só admiro as letras das músicas dele.
    Sempre que atualizar me fala.
    Falow.

    ResponderExcluir
  5. Seu blog está muito bom, Ray! Continue postando!
    Vou adicionar lá no meu =)

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...