24 de dezembro de 2005

Feliz Natal...

Não! eu não escrevi uma mensagem super-bonita sobre a beleza da existencia hoje. Nenhum comentário histórico nem filosófico... Estive sem tempo essa semana.

Este texto que aqui vos escrevo é apenas para desejar a todos vocês, leitores do Pensamentos de um Skywalker, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Obrigado por lerem, apesar de muitos não comentarem. Espero que estejam gostando do blog e continuem a passar por aqui.

Felicidades!

(Ray Skywalker não é o Papai Noel, nem esperem presentes dele)

5 comentários:

  1. Aew Cara, vim soh dar aquela visitinha q eu tava devendo e avisar q devido meu "lindo" nome ser um pouco complicado, mudei a url para

    hdmpictures.blogspot.com/

    arruma isso aew no teu blog, tou indo add o teu nos links e postar novamente, acho q vc vai gostar do novo, da uma passadinha lah... flws

    ResponderExcluir
  2. aiai
    thiago e seus textos filosoficos!
    kkkkk

    ;****

    ResponderExcluir
  3. Você já pode arranjar uma coluna no jornal! =D
    Você escreve muito bem, o texto tá claro e expoem suas idéias com firmeza. Você escreve muito bem mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Isso é descupa pra quem não quer dar presente!
    lalala
    zuera.
    Enfim... Que feliz natal, que próspero ano novo (2007 tá longe ainda pra eu te desejar isso).

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...