Olhou para trás. Quantas coisas deixara agora e só restava aquele tortuoso, porém suntuoso, caminho à frente debaixo de um céu instável que parecia engolir o horizonte, para onde a trilha se destinava.
Examinou onde se encontrava no momento. Apenas esse caminho parecia estar certo. Não por ser mais fácil ou mais difícil, mas por começar exatamente ali. As estradas que podia-se ver ou começaram um pouco mais atrás ou ainda tinha-se que andar muito para chegar ao seu começo. Sendo assim, ajeitou o que tinha e partiu.
Não precisou andar muito para ser alcançado por uma tormenta. Cada gota que caía parecia uma faca no rosto, como pedras nas costas, vidro nos pés. Ainda assim acreditava que a nuvem passaria tal como qualquer outra. Por mais que estivesse certo, a chuva demorou muito tempo para se extinguir e quando finalmente se foi olhou o caminho pelo qual passara e percebeu que estava tão preocupado agüentando a tempestade que nem percebeu o quanto andou. Já não conseguia avistar mais o início.
Mirou novamente à frente e se deparou com a seguinte inscrição numa placa: 'Maioridade, um ano(-luz) à frente.'
Ray completa 17 anos hoje.
Ray parece mais novo a cada dia.
menos um ano de vida... acho que é isso que seria o tema do texto... nao o li... mas pelo fato de ter sido escrito hoje deve ter a ver com isso... se for... PARABENS aheuhaueaueua
ResponderExcluirpreguiça de ler eh foda... + uma vez meus instintos brasileiros entram em açao =)
vlw!
O melhor momento não é apenas aquele em que atingimos nossos objetivos, e sim o momento em que percorremos os caminhos para obter o que realmente queremos.
ResponderExcluirOs caminhos da vida nos ensinam muito.
Por isso que somos eternos aprendizes. ^^
E tenho certeza que nesses 17 anos você aprendeu muita coisa Ray.
Felicidades! xD
GoGoGo Ray!
ResponderExcluir18 anos rox!
Que anos-luz o quê. É bem acolá oh. Já tô até avistando. o_.
Flw Ray! Tudibom pra tu.
Pela 352513 vez. ._o
(Atrasado... xD)