18 de agosto de 2006

Tocando em Frente

Descansa. Estava cansado de ter que correr de tudo e de todos que o atropelariam se tivessem a chance. Em sua mente não parava de escutar aquela bela música que trazia nos primeiros versos as palavras 'Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais'. Isso o tocava no coração toda vez que escutava.

A quanto tempo vinha sofrendo perdas e privações? Já não conseguia mais contar de tamanha dor que sentia e que ficou guardada para nunca mais ser esquecida. Tal como uma lápide indicando onde jazia o falecido passado. E hoje se encotra defronte a uma nova era, um novo momento em sua vida que não poderia ser atrapalhado por forças que não mais deveriam atuar.

Começou a seguir a filosofia que o encantava naquela música. Decidiu 'conhecer as manhas e as manhãs, o sabor das massas e das maçãs'. Talvez essa decisão tenha sido feita a muito tempo mas ele se esquecera em algum momento em meio àquelas provações. Percebeu que isso o faria dar valor ao que tinha conquistado até então e às conquistas que virão com e de sua força.

Os próximos meses serão decisivos para todas as áreas da sua vida, desde a financeira até a amorosa, da pública à privada, e ele está ciente disso. Cabe a ele escolher se quer subir a um outro nível ou continuar onde se encontra por mais algum tempo.

Ray está feliz atualmente.
Ray, infelizmente, não é atual.

6 comentários:

  1. 'Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais
    Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
    Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei'

    I like it... ;p

    ~

    Texto mt bom... \o
    pra variar... u.u

    Xauz ;*~~

    ResponderExcluir
  2. bom, espero que fique atual logo então =P
    daqui uns meses já vai ser fim do ano,
    espero que dê o presente para o seu pai

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto, e da letra da música também...

    Texto muito bom mesmo.


    P.S.: Eu ri das frases finais. xD

    ResponderExcluir
  4. Acho que não conheço essa música...
    Não. Não sou sem cultura. Minha cultura sou eu mesmo. (Filósofo? o_o)

    "Ray está feliz atualmente.
    Ray, infelizmente, não é atual."
    Trocadilho muito foda! HSuahsaushuah.

    Olha o vestibular Ray... :assoviando:
    (Sim, sou chato pra cacete. xD)

    ResponderExcluir
  5. Não terminei de ler.
    Tava muito ocupada.
    xD

    Mas até onde li estava muito bom.
    Bom mesmo.

    bjus.

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...