25 de agosto de 2006

Abismo de Sacrifícios

No abismo que há entre nós salto todos os dias com esperança de poder te alcançar. Todos os dias me mato assim por ti. Sacrifico-me constantemente, tu podes ver e vês que a cada dia eu fico mais abatido, ferido. Não te culpo por isso. Foi uma escolha feita por mim e, como dizem, a sabedoria não está em fazer as escolhas certas mas em aceitar e aguentar as conseqüências.

E a queda aumenta toda vez que pulo mais longe. A subida demora o resto do dia.

Sei que tu não o cavaste, nem eu o fiz. O que me machuca mais é saber que tu nunca pulaste em minha direção, deixando-me sozinho àquela escuridão, àquelas pedras frias cortando meu coração aos poucos.

Um abismo chama outro, que chama outro, e outro... Quando dei por mim estava ilhado, cercado por todos os lados vendo minha chama se apagando, o silêncio crecendo e corrompendo o ar por onde não ouço ninguém a tentar alcançar-me.

Fico aqui esperando, sacrificando-me, por alguém que queira fazer o mesmo por mim.


Ray precisa de um abraço.

8 comentários:

  1. texto depressivo
    mas ótimo, você sabe se expressar bem

    ResponderExcluir
  2. romantico, romantico...
    às vezes nem vale a pena pular esse abismo!

    pq vc nao pega um atalho?
    mas hein, o poeta é um fingidor!
    alguns deles na verdade!

    ResponderExcluir
  3. Se isso for sobre amigos, como eu interpretei, tenho algo a dizer: Nunca corra atrás. Nunca se sacrifique por quem não se sacrifica por você. Nunca fale coisas carinhosas em vão... tu vai te apegar e a pessoa se achar, talvez até se aproveitando dos teus bons sentimentos.

    Pessoas boas nunca se dão bem com relacionamentos. Infelizmente existem mais pessoas falsas do que bons amigos no mundo.

    Sou uma pessoa sem esperança nas amizades, mas espero que tu não perca a tua. Procure pessoas que façam valer o teu esforço.

    ResponderExcluir
  4. hehe....tem sempre que vir euzin aqui flar bestera...entao sendo assim so tenho uma coisa a dizer meu amigo:
    "se a vida lhe der as costas, passe a mão na bunda dela"..uahua brincadera, mas fico muioto bom.
    flw kra

    ResponderExcluir
  5. Nossa, muito bom esse seu texto Ray! Desse eu gostei pra caramba de verdade hehehe
    Abração!

    ResponderExcluir
  6. amei o texto... o.o
    como eu queria escrever bem assim... xD

    ah... mas algum dia tu acha alguem q sauba retribuir tudo isso... ;p

    Flws ;*~~

    ResponderExcluir
  7. Nossa, excelente texto. Muito bonito, poético, FODA!!!!

    ResponderExcluir
  8. =O
    Virei tua fã, deus!
    tô aqui toda sexta!
    :*

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...