11 de agosto de 2006

Dia dos Pais

Outro dia daqueles está chegando e me deixando muito triste. Todos sabem a minha opinião sobre a existência de feriados capitalísticos como os dias das Mães, das Crianças, do Natal, do Maradona, e outros dias quaisquer que inventam por aí só para fazerem promoções duvidosas em produtos 'caros'.

O meu presente para o meu pai darei no final do ano quando sair aquela bela lista dos aprovados no Vestibular da UFRN na InterTV Cabugi®. Acho que isso o deixará mais feliz do que qualquer meia, ou gravata, ou EcoSport que eu dê. Talvez tenha exagerado quando mencionei o EcoSport, mas isso não vem ao caso pois não irá mudar o meu presente.

É uma pena meu pai ter saído de casa e voltado a morar com a mãe dele. Mas pode ser que esteja bem melhor agora, tanto pra ele quanto para minha mãe e minha irmã. Essas duas são sim mulheres de fibra. Já eu, fico aqui cuidando delas dando mais um modo de meu pai ficar orgulhoso.

Ray ama o seu pai.
Ray quer ganhar um presente de Dia dos Pais futuramente.

5 comentários:

  1. "Já eu, fico aqui cuidando delas"
    *cof cof* claro *cof cof cof*
    não seria o contrario? o.õ

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. d presente? ahn? presente?
    ah sim... um beijo e um "feliz dia dos pais" deve servir... ;P

    ResponderExcluir
  4. Dia dos Pais...
    Para aqueles que dizem todos os dias, ou pelo menos uma vez na semana, que amam seus Pais com sinceridade esta é só mais uma data para lembrar isso...
    E para aqueles que tem vergonha, ou simplesmente não conseguem falar essas mágicas palavrinhas, hoje é um dia de esquecer os recentimentos e tentar demosntrar esse amor nem que seja pelo olhar....
    Até porque um dia a gente pode se arrepender de não ter demontrado esse amor, aí talvez seja tarde demais.
    -
    É assim que eu penso, os Pais também erram, as vezes bem muito, mas tenho certeza que nunca deixam de amar seus Filhos. E digo isso porque meu Pai também já errou e não foi pouco. Mas o importante é não deixar os problemas e/ou conflitos afetarem permanentemente esse sentimento tão belo que é o de amor entre Pais e Filhos.
    -
    Malz o coment gigante, mas seu texto me inspirou Ray! xD
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Yahai! Dia dos pais!
    É isso aew Ray!
    Que presente material que nada. Tem que ter um valor sentimental/moral/de atitude pra deixar o paizão orgulhoso/se achando. xD
    Passar no vestibular é um baita de um presente. Eu que o diga... Nunca vi meu pai tão feliz quando Yuri passou no vestibular... o.o
    Ainda estou pensando (ou agindo/deixando de agir) se eu dou esse mesmo presente pro meu pai. Querer é diferente de poder (pelo menos no meu caso). .-.
    -
    Ótimo feliz dia dos pais pra o teu pai Ray!
    -
    " Kel disse...
    "Já eu, fico aqui cuidando delas"
    *cof cof* claro *cof cof cof*
    não seria o contrario? o.õ "
    Sim, sim. Eu sei que ela se acha. :assoviano:
    Zueira. xD
    -
    FLw Ray! o/
    -
    Comentário maior que o de Amanda. xD

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...