2 de abril de 2006

O Brasil foi pro Espaço...


Aliás, acho que faz muito tempo que o Brasil foi para o Vácuo. Sério, o povo diz que o governo gastou muito dinheiro colocando o Marcos Pontes (foto) na estação espacial e que deveria usar isse dinheiro todo pra ajudar a população aqui na Terra, acabar com a fome, entre outros argumentos por aí. Eu digo esse dinheiro foi o melhor empregado faz algum tempo.

Depois dos escândalos na política, eu prefiro que o governo mande dinheiro pro Espaço do que pro bolso dos pseudo-políticos lá em Brasília. Se lembram do juíz Nicolau dos Santos Neto, o Lalau? Ninguém nunca mais falou dele, mas ele roubou tanto que seria como se cada pessoa no Mundo tivesse dado 1(um) real pra ele. Nem na Igreja pode-se confiar. Tá, nunca se pôde confiar na Igreja, mas pelo menos algumas usavam esse dinheiro pra caridade e outras coisas assim. Hoje esse dinheiro vai todo pra construção de 'Templos' cada vez maiores e mais coloridos parecendo árvores de natal.

Torço para que Pontes se dê bem lá na Estação Espacial Internacional (IEE) e que as pessoas olhem pra ele com o orgulho que ele merece. Ele vai passar apenas 8 dias em órbita, tempo que eu espero que seja superado logo por qualquer outro brasileiro com a perseverança dele.

(Ray Skywalker desligando)

2 comentários:

  1. Mais político, que científico.

    :P

    ResponderExcluir
  2. Concordo completamente tudo aí.
    E não acho que tenha sido desperdício de dinheiro como alguns pensam... Isso vai incentivar muito os jovens a procurar esse tipo de carreira e talz... Quem sabe o Brasil não chega a ser uma potência nesse ramo... :assoviando:

    Bem... Voltando para a realidade... O cara mereceu pow...
    Tem de ser aplaudido mesmo.

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...