10 de abril de 2006

O que está acontecendo?

Como isso pode estar acontecendo? No que eu estou me transformando? Virei um monstro político? A coisa que eu mais achava chata de se ler e que eu tinha menos interesse de escrever aqui era sobre política, e analizando alguns textos anteriores percebi que eu venho tocando nesse assunto com freqüencia.

Deixe-me analizar a situação:
- Estou com quase 17 anos de idade, meu cérebro está começando a me jogar um monte de responsabilidades desnecessárias. Acho que por isso eu to ficando meio chato.
- Encontro-me em sério problema emocional e inspiracional. Como pode ser visto na frase do letreiro ali em cima, estou sem o que me inspire a escrever.
- Escola, último ano, vestibular... Sim, outros fatores que estão me tirando o tempo e a disposição.

Possíveis soluções para cada item:
- Vou voltar a assistir desenho animado pra ver se me esqueço de que eu to ficando velho e me esqueço dessa maldição que é a política atual brasileira. Já falei que sou à favor do Anarquismo Cristão?
- Seria ótimo se eu arranjasse uma namorada ou coisa parecida pra me inspirar a escrever, mas infelizmente isso está fora de meu controle.
- Quem disse que isso realmente me atrapalha? Estou estudando bem e dá tempo suficiente pra descançar e escrever aqui. Tô reclamando de barriga cheia.

Bom, é basicamente isso... Diminuí o ritmo do blog, mas espero o mais rápido possível voltar à média de 1,75 posts por semana. Até lá, vou tentar escrever aqui o mais freqüente possível. E se eu conseguir algo que realmente me inspire, eu posso postar até mais vezes.

(Ray encontra-se um tanto quanto depressível)

2 comentários:

  1. Hohohoho...
    QUe rolo o "Diminuí". xD

    Ray!
    VOcê está a procura de uma senhorita Skywalker? o.o

    Boa sorte pra você! \o/
    Sério mesmo.

    E o texto tá foda.

    E tipo...:
    "Vote em Ray como prefeito!"
    =D
    Zoeira. xD

    Flw Ray!

    ResponderExcluir
  2. Iji politica eh realmente um assunto meiu chatinhu + d vz em qndo tb me pego falando sobre essas coisas...
    err seria bom se tdas as pssoas n perdessem a pureza d qndo eram crianças, talvez o mundo n fosse tão "chato" assim...+ fazê u q se as pssoas associam "maturidade" com aquela mentalidade errante e egoísta dos homens...^^

    BjKs! xD

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...