9 de janeiro de 2006

Influências...

Já tentaram colocar um sapo na água fervente? O quê acontece? Ele pula pra fora...
E se vocês colocarem ele numa panela com água fria e colocassem no fogo atá a água ferver? Ele morre cozido...

Mantendo as devidas proporções (claro), acontece o mesmo conosco nessa panela que se chama Sociedade. Nós mantemos nossos padrões e princípios mas a panela vai esquentando sem nós percebermos. Quando nos damos conta nós estamos mudados de uma maneira que não podemos consertar.

Me disseram que eu sou diferente, que eu tenho que me adeqüar aos padrões da sociedade. Pra mim isso é uma besteira! Eu sinto essa água esquentando e eu num vou esperar pra ver se eu acabo cozido. Isso pode me ser prejudicial (ou não) mas eu prefiro não arriscar.

"Princípio é uma coisa que se leva até o fim" (Desconheço a Autoria)

(o Ray não é brega, ele é exótico)

5 comentários:

  1. Isso é um tanto complicado.
    A Sociedade (parece até o nome de uma conspiração!) não irá se adaptar a nós; quem não se adapta a ela está fora do jogo.
    A tal da Sociedade nos impõe a seguirmos seus valores e suas regras. A maioria das pessoas faz isso. E quem deseja não seguir os valores amorais da Sociedade? É uma carta fora do baralho.

    É uma questão sem fim, mas creio que com o passar dos milênios a Sociedade vai se ajustar. E então quem estava fora dentro estará dentro e aqueles que estavam dentro... Bem, tenho dó destes.

    ResponderExcluir
  2. nossa...
    parece conspiração mesmo...
    o final ficou rox
    (o Ray não é brega, ele é exótico)
    usashuashuashuahsua

    ResponderExcluir
  3. "Eu sinto essa água esquentando e eu num vou esperar pra ver se eu acabo cozido."
    Concordo.
    Tá 100% certo. Não mude porque os outros querem. Quem tem que querer é você. E tipo. Se o pessoal num gosta do que você gosta (tipo de música por exemplo, como eu) é problema dele.
    Sim, sim. O final ficou RoX, mas eu não concordo. Eu tenho minha opinião, você é brega. Eu tenh direito de achar isso, assim como você tem seu direito de gostar do que você realmente gosta. Viu. :)
    Flw Thiagow!
    Te apoio em todo véiu.
    Flw.

    ResponderExcluir
  4. sabe q eu tb so mei assim.. meio viajante, voador, nao vou junto com a sociedade e nao sigo modas q todos as pessoas em votla seguem.. sera q eu sou anormal? ou sera q isso eh normal?
    o q eh normal?

    ResponderExcluir
  5. :O
    Não sabia que escrevias coisas do tipo...
    Gratz (!) ¬¬
    Tava sem ter o que fazer na net e achei uns blogs e lembrei-me que você tinha me mostrado um uma vez. E como eu percebo tudo, também vi seu endereço de blog no seu nick, e como eu sou preconceituoso nunca entrei (sorry?)nele. Enfim, o ócio me trouxe pra cá li e gamei nas indagações! :X
    Vamos ao que interessa:
    Enfim, é o seguinte (não sei se é devido ao meu momento anti-patriota): mas o problema é o Brasil.
    Como diria meu e único DEUS - Machado de Assis - "o que o berço dá só a morte tira."
    Certa vez um professor meu falou isso (na época eu era patriota e acreditava que o Brasil poderia mudar) eu como sempre não concordei e a vergonha (olha aí a sociedade agindo) não me deixou falar e expor meu lado. Enfim, foi um santo silêncio.
    Não é querendo fugir dos problemas, mas, vamos pra Europa? o.o
    uahuhauhauhauha
    Falou.

    Quando eu estiver on no msn fale_com_eu plx plx. ^^

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...