18 de janeiro de 2008

Uma Bala Perdida...

Me atingiu! Como uma bala perdida que atravessou minha carne e nela encontrou um abrigo, que talvez não saiba o que aconteceu, como aconteceu, de onde foi atirada. Mas mesmo em sua ignorância me feriu. Ignorância, talvez tenha sido esse o seu poder, sua força, sua aerodinâmica. Tinha que me atingir, estava gravado em sua lateral o meu nome. Um nome, era tudo o que sabia. Desconhecia sentimentos, desconhecia caminhos, e modos.

"Mas com tudo isso, eu a proclamei minha cicatriz favorita. Manterei para sempre fechada, manterei selada para sempre, fechada." *

Assim o fiz. Não chorei mais que o necessário. Apenas abracei a dor e a guardei para mim. Agora sei que ela nunca mais sangrará, nunca mais me atormentará. Isso poderá me ser a liberdade: aceitar que estarei preso a ela para sempre, aceitar que fui ferido, sofrido e chorado, aceitar que sou humano.



* Wedding March For A Bullet, música de Diablo Swing Orchestra

4 comentários:

  1. ray se envolvendo em brigas do trafico q/

    ResponderExcluir
  2. Tadenho, ninguem lê seus textos mas anyway. Gosto deles e li, esse em particular achei mto foda

    abraço fio

    parabéns, vire escritor d euma vez =)

    ResponderExcluir
  3. profundo.

    e nem precisou cavar nada!

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...