3 de janeiro de 2008

Que voz é essa? Que me chama para a realidade, que tenta me acordar desse meu universo cheio de galáxias com planetas e estrelas que cantam a bela canção silenciosa que eu tanto gosto.

Quem é esse que me envolve, me aquece em meio a esse frio e me aponta para aquela luz em meio a escuridão com a qual me acostumei e passei a chamar de lar? Por que tanto trabalho por mim?

Acorde! Chegou a hora! Vá para a luz e mostre e todos aquilo que te tornaste. Surpreenda! Faça todo o tempo valer a pena! Contemple com teus próprios olhos os olhares de cada um daqueles que te conhecem e que novamente vão te ver.

Não! Tenho medo! Faz muito tempo. Irão tirar de mim o que eu tenho protegido, toda a verdade, tudo que eu preciso, minha força e minhas mentiras tão belas. Não as quero perder.

Não a perderás! Sabes a muito tempo o que tu realmente precisa. Todo esse tempo sabias, mas é hora de usar. Criar. Harmonizar o interior e o exterior. Mente e coração, alma e espírito, são agora a mesma coisa, como num casamento perfeito que nunca terá divórcio.

Vamos! Estamos quase lá! Agora abra os olhos e veja. O que tão ansiavas mas não podias procurar.

Abra os olhos e veja...

Lindo não é?

4 comentários:

  1. Aff boe...
    Como diria tua irmã...
    "Vai escrever bem assim na puta que pariu!"
    Paguei pau *-*

    ResponderExcluir
  2. vozes na cabeça também são conhecidas por alucinações, e por uso de drogas.
    Procure seu médico!

    ResponderExcluir
  3. Sim!
    sim!
    procure seu psicólogo!
    =}

    ResponderExcluir
  4. mto bom, mto bom. Mas lembrei de mim não sei pq. Parabéns ^^

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...