11 de janeiro de 2008

Meu céu...

Venha o vento! Arraste-me pra longe! Quero senti-lo rasgando meu rosto enquanto vôo pra longe, enquanto esqueço tudo aquilo que se passou. Quero esquecer o que me feriu, apenas ver minhas feridas tornando-se cicatrizes que me mostrarão que o que se passou não voltará jamais.

Mais alto! Mais alto! Leve-me pra onde eu quero estar: é aqui que eu pertenço. Toda minha vida eu procurei, orei e ansiei pelo momento em que finalmente descobriria o lugar onde Deus realmente quer que eu esteja. E não sairei.

Não pedirei socorro enquanto corro pra longe do chão. Não há necessidade. Só ali nada me impedirá de ser quem eu realmente sou. Estarei liberto do que me prende, estarei coberto de liberdade e ladeado da proteção das nuvens. Escondido. No meu pequeno esconderijo particular.



O meu céu.

4 comentários:

  1. eu já disse que vc escreve bem que só a porra?

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Ray =`D

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaah o vento.
    o vento é fantastico!

    não há nada de mais fascinante do que sentir essa brisa forte de vento que bate em minha pele e faz eu me sentir tão viva. Essa brisa forte de vento que já se fluiu por todo o mundo esse vento que já passou por tantos lugares, por tantos sentimentos.. esse vento que quando eu fecho meus olhos e inspiro posso me sentir inteiramente viva. O vento não é nada, o vento é tudo que sentimos e não enxergamos...


    e que venha o vento e traga bons sentimentos!

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...