23 de fevereiro de 2010

Lembro-me

Lembro-me da minha infância. Lembro-me da minha adolescência. Lembro-me do tempo em que não pensava com antecedência ou tinha prudência, seja com meus estudos, seja com minha saúde, seja com tudo mais que eu não me preocupava.

Lembro-me de quando escrevia, todo dia, sobre meus amores. Ah! Meus amores... Uma pena que este poeta tenha amado tanto, mesmo estando na incerteza de ter sido amado. De um lado, só, muitos amores o foram, e se foram.

Lembro-me das coisas que eu fiz, das que procrastinei. Mas feliz estou das minhas decisões, não seriam tão belas hoje se não as tivesse feito. Por elas guardo muito respeito.

"One day, some day, you'll miss me.
One day when I'm gone.
Adieu and so long."
Ok Go

2 comentários:

  1. .é bom ter amigos que ja sairam da infância, eles te dão carona =} eu ainda to nela =}
    .e sim, escolhas, ah, escolhas, escolher não escolher foi meu unico erro..

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me do texto "crianças" que postei a pouco tempo no meu blog.
    Porque infância é sempre tão nostálgica? D=

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...