11 de março de 2010

Devaneios Noturnos

É noite. Olho para minha janela em busca de respostas. Lágrimas em meus olhos teimam em aparecer, acanhadas, sem vontade. O vento da brisa bate em minha face, me acariciando. Talvez o primeiro carinho sincero que senti nos últimos dias.

É noite. O poste do outro lado da rua ilumina meu quarto, tornando o ambiente como a vida desse escritor. Penumbra. Imagens se formam na intersecção das cores, como aquelas que os psicólogos teimam em mostrar a seus pacientes. Como todo o resto, nada significa, até que um olho, uma alma, uma mente enxergue-a, transforme-a, dê-lhe um significado, um valor, amor.

É noite. Muitos dormem. Eu não.

Morpheus tem-me esquecido esses dias.

2 comentários:

  1. E a noite continua...E a noite é uma criança.
    :D

    ResponderExcluir
  2. 1. meio emo
    2. o teste das imagens é o rorschach e é um teste de personalidade...
    (y)

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...