16 de março de 2007

Lembra-te?

Será que tu lembras daqueles momentos? Será que eles ainda vagam em teus pensamentos assim como vaga pelos meus? Lembra-te do que eu perguntei na ocasião e que tu não respondeste sim ou não? Talvez te lembras. Ou talvez virou um fantasma que teima em me assombrar, que não me dá sossego e insiste em me lembrar.

Em pensar que foi a tanto tempo, já deveria se encontrar no mar do esquecimento, afogando-se em meio a tantos outros pensamentos agora inúteis. Desde aquele tempo eu mudei, acho. Também tu mudaste teus passos. Se mudamos para melhor eu não sei, mas aqueles momentos, nunca os esquecerei.


Ray gostaria de dedicar esse texto a uma pessoa.

Mas ele se esqueceu quem.

3 comentários:

  1. Boe... *-*
    Emocionei lendo esse texto.
    Muito lindo meeesmo!

    Me faz lembrar tanta coisa que cê nem imagina... :P

    ;*

    ResponderExcluir
  2. eu acho que lembro, talvez tenha esquecido algo. :P

    "momentos breves, mas eternos, na lembrança estarão."

    :*

    ResponderExcluir
  3. Caramba Ray, tu escreve muito bem!
    parabens ae
    por incrivel que pareça, me identifiquei com o teu texto
    =/ mto foda
    abração ae
    te cuida

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...