2 de março de 2007

Em minha parede...

Lá encontra-se uma foto tua. Mesmo após tanto tempo ainda a tenho. Mesmo que já não haja mais nada para provar a ninguém, não há nada mais a fazer. O que aconteceu, aconteceu. Agora já não existe mais nada, nem em ti, nem em mim.

Ainda assim aquela tua foto continua pendurada em minha parede. Não sei por que, talvez nunca saberei. Mas entenda, eu sei que tu sabes que ela não significa tanto assim pra mim. Ela esconde uma pequena ferrugem que teima em não melhorar.

Nada mais a acrescentar. Não te devo explicações, não mais.

Ray não tem nenhuma foto na parede do quarto.
Mas o quarto tem quatro paredes pra colocar foto.

2 comentários:

  1. Oeew
    omg
    amei esse texto
    *o*
    mto sugoi

    ja ne
    kissus
    =**

    ResponderExcluir
  2. Boe...
    Muito lindo o texto! *.*

    Tempão que não vinha aqui, né?!
    Mas enfim...

    =*

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...