8 de dezembro de 2006

Pobre amante

Os beijos que eu queria te dar, seus lábios sentir. Apenas um sonho, apenas mais uma lembrança de um futuro que poderia ter acontecido se você estivesse aqui. Mas não está. E agora a saudade de uma coisa que eu um dia poderia ter me maltrata.

Eu queria que você soubesse, acreditasse que eu sou um cara bacana pra você. Não tenho carro ou uma boa casa mas eu tenho um coração, coisa que você demonstra não ter.

Às vezes se faz de ruim, e no fim me faz me convencer que não mereço ter essa vida, que o mundo já pode se acabar para mim assim sem sal, uma vida tão doce mas amarga no final. Mas não tenho pressa, não tenho nada me esperando lá pra frente. Vou apenas embora de um momento do qual não pertenço.

Você se foi mas aqui nunca esteve. Vou-me também, esperando que alguém um dia encontre o meu caminho, os meus rastros e me alcanse cansado de seguir sozinho.

Ray agradeçe a Revolver, Walmondes, Pato Fu e a alguém pela inspiração.
Não, Ray não é emo nem vai se matar.

5 comentários:

  1. pra paulo coleho soh faltou o talendo mesmo1 uahaUhAUha
    zuando! tah muito massa
    xD
    a cada vez q venho aq (ou seja.. de ano em ano) vejo um progresso em seus posts o q é um sinal de uma autolapidação
    xD
    boa sorte e continue assim! c tem futuro lek! (soh n é aq...)

    ResponderExcluir
  2. ahuahuahu,emo,hehehehe,kra como sempre teu texto ficou bom,apesar de ums pequenos plagios mas q importa neh!!!!!!!!!!!!

    Flw kra!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. "Não, Ray não é emo nem vai se matar."

    Menos mal né :assoviando:

    ;*~

    ResponderExcluir
  4. OMG!
    Ray emo! o_o
    Coitada da Kel, vai ter um emo dentro de casa...:assoviando:
    Ela me falou q ultimamente vc está estranho e td hora ouve Perfect do Simple Plan e chora. :rolleyes: :assoviando:
    ...
    "Não, Ray não é emo nem vai se matar."
    Pra mim isso é desculpa...:assoviando:
    Se vc se matar, não esquece q eu te amo. :(

    :rolleyes:

    Flw \o :*

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...