22 de dezembro de 2006

Esperança

Sinto tua falta. Asseguro-te que ainda tenho em minha mente e em meu coração tu e o que fizestes naqueles dias. Ainda guardo tuas palavras e elas ainda me mantêem forte longe de ti. Palavras que antes pareciam sábias, agora mostram-se apenas fumaça. Outras as quais não creditei foram as que mais precisei.

Vais voltar. Sei que vais. Oro para que venhas pra perto de mim mais uma vez. É difícil saber que, por mais que negues, em parte a culpa de teres partido foi minha, em parte a culpa de eu ter sofrido foi minha.

Tão subitamente quanto o riso se fez pranto, ao riso pode tornar-se mais uma vez. Aquela chama não será mais a última. Pois a vida é uma aventura errante da qual não se pode saber o que esperar. Mesmo assim espero por ti.

O coração do Ray partiu quando você partiu.

3 comentários:

  1. Belissimo texto,parabens kra,o pior que ate se adapta um pouca a mim,hehe!!!!!!!!!

    Flw,FUI!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa ray
    esse tava bem legal
    apesar de já ter lido melhores =P
    sei lá não gosto de romantismo(apesar dessa palavra não existir)
    mas a frase final pqp XD

    "O coração do Ray partiu quando você partiu."
    PUTA QUE PARIL :ual: :ual: :ual:

    ResponderExcluir
  3. Mto foda..
    Bj ;*~

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...