6 de outubro de 2006

Rápidas...

Vôo da GOL (para Yoh Asakura):
Tava demorando pro terrorismo chegar no Brasil, ainda bem que erraram o alvo. Eu realmente não acredito que aquilo tenha sido um mero acidente...

Violência e PCC (para Antilyon):
Sou de Natal. Só fui assaltado uma vez. Graças a Deus eu não sei o que é o PCC.
(pra quem não entendeu: eu sei o que é o Primeiro Comando Capital, mas não vi eles por aqui)

Koala com Verminose (para Koala):
Cadê o Koala que sumiu? Acho que foi abduzido.
Koala... eu quero te dizer uma coisa, em três palavras...
Eu... me amo!!! E você não tem chances com a Kel, perdão...

Eleições (para Romes):
Não voto. Melhor usar essa opção enquanto ainda posso. Votaria em Lula, tenho medo do Alckmin. E acho legal que o velho Clô tenha sido eleito, melhor ele que muita gente por aí.

Porcos Gigantes (para Juliana):
Conheço alguns. Mas prefiro não citar nomes.

Ray acha que falta do que escrever é um tédio...
Ray não pretende repetir isso próxima semana...

6 comentários:

  1. Rápidas e sem pé e cabeça.
    =P

    O que eu comento aqui?

    ...

    ...


    ...





    +1


    =P

    ResponderExcluir
  2. espero que tenha algo pra escrever semana que vem
    e caso não tenha
    inclua o sneasel-kun =/

    ResponderExcluir
  3. olha eu ali ahauahau
    bom, sei lá eu votei no Alckmin, dele não tenho medo depois de ser Governador daqui por tanto tempo, acho que o Lula teve sua chance e fez besteira
    sigo duas hipóteses
    ou ele sabia da roubalheira e não agiu e portanto foi conivente
    ou não sabia mesmo,é um panaca
    e nenhuma das duas hipóteses são positivas para um Presidente

    Assim como o Lula teve sua chance e ganhou contra o Serra, acho que o Alckmin merece devido ao trabalho apresentado (sim aqui teve a crise do PCC, mas com uma população carcerária como a de São Paulo e a rixa PSDB/PT que existe aqui, a verba federal não é liberada tão facilmente para melhorias do sistema presidiario, impedir essa crise seria possível, mas não podemos creditar toda a culpa dela na conta do Alckmin)

    ResponderExcluir
  4. annnhhhhhhhhhhhhhhh.... Num sei e, apoiado =]

    ResponderExcluir
  5. Bem. Você não tem o que postar, eu também não tenho o que comentar. xD
    Só não entendi o porquê da mensagem da GOL ter sido pro Yoh. Mas tudo bem. xD

    ResponderExcluir
  6. Pois eh kra,texto meio confuso,tudo bem que expressa o que tu sente mas...vc sabe neh!!!!!!!!!!hehehehehehehehehe

    Pois eh kra,FUI!!!!!!

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...