27 de outubro de 2006

Nobre Águia

Onde estás? Há tempo não te avisto a voar. Fugiste? Sumiste e deixaste vazio o espaço que antes ocupavas. Sinto tua falta. Recolheste-te para as montnhas. Teu corpo não mais te comporta, teu bico não te alimenta e ainda pode matar-te. Precisavas mudar.

Tanto tempo passou-se desde que sumiste quando ao longe tu surges.

Mais uma vez voas, nobre Águia, após a cansativa muda. A fria pedra com a qual feriste-te está lá no chão enquanto sobes cada vez mais alto. És novo ser, és o que ansiava ser quando decidiste mudar. As penas que te protegiam voltaram a te embelezar também. Estás mais linda qual nunca fostes antes.

Vejo-te no céu, brincando com aquelas nuvens de algodão. Feliz. Penso na época em que estive exatamente onde voas, e em quando voltarei para um dia encontrar-te e, enfim, poder voar ao teu lado...

7 comentários:

  1. ????????????Texto bonito,bem elaborado,porém contando uma historia de vida,que eu n conheco,dai as interrogacoes,mas msm assim tah massa kra


    Fui...

    ResponderExcluir
  2. Perfeito =]~
    Agora, quero meu queijo ò.o

    ResponderExcluir
  3. Belo texto, tem profundidade, e eu vejo várias formas de interpreta-lo
    só acho errado você iludir as pessoas com o queijo sem falar que tipo de queijo é...

    ResponderExcluir
  4. Eu so naum disse q adorei antes pq estava em aula....kkk
    Mas agora to dizendo e vou cobrar o queijo...dependendo de qual seja

    ResponderExcluir
  5. Marketeiro >.<
    bonito o texto ^^
    mas só uma observação...quem comenta que é desocupado? xD

    e....quero meu queijo fedorento =(

    ResponderExcluir
  6. Vôti.
    Muito cansativo. Eu não gosto de textos assim, com essas concordâncias envolvendo pronomes "bonitos" tipo o "Tu".

    Águias são bonitas... =o

    PS: Como Rakel disse que se eu não quizesse o queijo, eu desse pra ela... Entom... Kel! O queijo é teu! \o/

    Flws Ray. Dê o queijo da kel. xD

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...