13 de outubro de 2006

Ciclo vicioso...

Escrevo esse texto, ou talvez tenha criado esse blog, tendo em mente o futuro. Para que eu possa, lá na frente, poder ler o que aqui registrei e ver se houve alguma evolução, ou involução, ou coisa assim. Enfim, as minhas observações acabam me mostrando que em muitos aspectos eu estou, no presente momento, em situação igual às que eu estava no começo do ano.

Um desses aspectos, o que se mostrou mais relevante, foi a questão da inspiração. Digo, eu continuo a escrever e não pretendo parar em algum momento. Apenas acho que o fato de estar escrevendo esse texto que o leitor está lendo (até porque se não estivesse não seria um leitor) já mostra que eu não to com inspiração nenhuma para escrever.

E, coincidentemente (ou não), encontro-me em condições convivenciais/amorosas muito parecidas com o princípio do ano. Não quero nem vou especificar nada aqui sobre essas condições pois não é problema do leitor. Acho apenas que isso pode estar interferindo na minha produção textual.

Produção textual que mudou bastante desde o começo do ano quando eu escrevia constantemente, seja em versos ou prosa. Hoje escrevo 1,5 vez por semana e apenas em prosa, o que não é muito animador para o futuro do blog - vide último texto, escrito em cima da hora. Isso já não importa uma vez que escrevo tendo em mente o futuro.


Ray ainda procura uma musa inspiradora.
O negão que concorreu à vaga não foi aceito.

7 comentários:

  1. Que pena.
    Comecei a ler seu blog quando cê tá sem inspiração.
    Mas parece-me que a falta de insipiração te inspirou, Ray.
    Adorei mesmo seu blog. Você escreve bem que só.
    Vo lê-lo sempre que atualzar =D

    ResponderExcluir
  2. a vida já é uma inspiração, o problema é que a gente não enxerga isso na maioria das vezes...
    Mas que seja...as vezes ela não nos dá exatamente a inspiração que a gente quer...
    (que duh! o_ó)
    -
    Flws Ray!
    o/
    ;*~

    ResponderExcluir
  3. Falta de inspiração = Ficar pensando = Inspiração.
    :ual:
    Que inspirador. .-.
    Que seja...

    Sabe... Eu também mantenho o meu flog com o pensamento no futuro, para ler quando já estiver velho (se o FLogão não falir e se eu não morrer antes. Ah. Ou se eu não envelhecer :assoviando:).

    Cadê a inspiração? .-.

    Flw Ray! o/

    ResponderExcluir
  4. uuuii..
    o negão é?

    ResponderExcluir
  5. Ray o destemido! o/
    Eu estou relendo esse post pra ver se intendo, mais vou relendo até intender! o/

    ps: vc me deve um queijo...:assov:

    ResponderExcluir
  6. você disse no meio que não ia falar de sua situação amorosa e no fim falo que ainda procura a musa inspiradora...
    você se contradiz....
    o negão era o pão de mel? :rolleyes:

    ps - quero meu queijo =D

    ResponderExcluir
  7. Pois eh meu amigo,lembre-se do que dizia a propaganda:Vc eh brasileiro e n desisti nunca,hehehehehehe,merda,merda,merda,liga,sim,continua a buscar pois no fundo de kda um a sim a verdadeira inspiracao,e pelo pouco que te conheco dah pra ver que vc n precisa e tao fundo assim n fica soh na berada msm que acha,huahuahuahua

    FUI.....!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...