22 de setembro de 2006

Àquela noite...

Já encontrava-se ali a algum tempo. As costas ainda doloridas de um dia cansativo de estudos, espera e, de certa forma, trabalho. Pediu para acompanhá-la em seu leito. Ela aceitou e assim ele o fez.

Conversavam. Sentia algo que a muito esquecera como era: calor. O calor do corpo dela próximo ao seu. O calor de sua voz. De sua amizade. Como ficou feliz ao escutar que sua voz era bonita, uma verdade que lhe foi negada por toda uma vida.

Ele a olhava. Seus olhos brilhavam? Não se sabe ao certo, mas uma grande admiração surgia. Queria ficar mais tempo ali a conversar, sorrir e descansar. Momento eterno enquanto durou.

Era tarde: ele partiu. Porém na mente de ambos ficou o pensamento de outro dia se encontrarem.

9 comentários:

  1. Nossa, esse ficou absolutamente foda e poético. Buáááááááááá

    ResponderExcluir
  2. Que romântico! *-*

    :)

    ResponderExcluir
  3. bom texto, singelo
    textos com a temática foi bom, entretanto acabou e nos vemos algum dia são tão depressivos T_T
    assim que é bom =)

    ResponderExcluir
  4. Um dos melhores textos q vc já fez ^^
    Gostei muito mesmo ^^
    Flw Ray!
    ;*~

    ResponderExcluir
  5. mesmo pensando que você está tão perto de mim me sinto tão sozinha
    eu posso sentir você respirando
    E está me mantendo acordado
    você consegue sentir meu coração?
    Você consegue o ouvir batendo?
    Eu não sei se devo ficar ou me virar e correr

    se acalmeae tiaguinho, ela xega!

    ResponderExcluir
  6. ai que lindoo!! :)

    ResponderExcluir
  7. Serah que eu n sei o q significa isso em?!?!?!?!?huahuahuahua,kra muito massa esse teu texto,assim como os outros

    Fui...

    ResponderExcluir
  8. Hum..
    Tais amando, é?
    xD~

    Bricaderinha..
    Adorei o texto
    Beeeeijo ;*

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...