15 de setembro de 2006

Diálogo mental...

- Odeio rotina...
- Eu também. E por acaso nós acabamos caindo em uma das grandes.
- Isso é o que dá deixar o outro lá do peito cuidar das coisas sem nos consultar.
- Mas eu ainda acho que foi o melhor para o garoto.
- Talvez seja melhor eu me responsabilizar de agora em diante.
- Pode ser. Eu acho que o certo seria nós três cuidarmos dele.
- Ah! Boas lembranças eu tenho daquele tempo em que era assim. Os três conversando, discutindo... bons tempos...
- Que devem voltar!!!
- Mas você não acha que é um pouco tarde, não?
- Na verdade, não.
- Entom tá bom. Vamos chamar o lá do peito e ver se ele concorda.
- Ele vai concordar. Eu sei ser convincente quando preciso.
- Que seja... só me preocupo por uma coisa agora...
- O quê seria?
- Não vai ter mais aquela partida de Poker.
- Ah não! Nada mais de jogos... por enquanto não, pelo menos...

9 comentários:

  1. anhhhhhhh.... ... num sei @.@

    ResponderExcluir
  2. influencia da kel?

    ResponderExcluir
  3. tem razao........nun entendi nada....mas que é engraçado é....
    flw kra

    ResponderExcluir
  4. Plagio! Direitor Autorais now!
    So quem pode falar sozinha dando uma de autista sou eu... EU! vc NAO! EUUU! :(

    tah tah... eu dexo... so dessa vez... pq fico rox o texto... (Y)

    ResponderExcluir
  5. Meio tosco esse texto
    u.ú
    Mas superamos...
    vc escreve bem.

    ;*

    ResponderExcluir
  6. ficou rox
    mas esse estilo é meio kel
    vc escreve melhor do que isso!

    ResponderExcluir
  7. alias BEM melhor !!
    goooooooooooooooooooo ray

    ResponderExcluir
  8. Muito bom kra,me lembrou ate a minha infancia hehehehehehehe!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...