20 de maio de 2006

Inspiração...

Acho que a pior fase de qualquer artista é a fase que eu chamo de ' desgaste inspiracional' que é quando ele tem vontade de criar mas não consegue inspiração para dar forma ao projeto. Eu cheguei a comentar isso com algumas pessoas que eu conheço pessoalmente. Mas ao contrário da maioria desses artistas eu crio falando justamente da falta de assunto.

E o que me inspira a fazer isso? Não sei. Eu gostaria de estar escrevendo sobre a minha vida, sobre amores não correspondidos, momentos felizes... mas não posso. Minha vida é muito chata, fica monótono ler sempre que um cara está desiludido, e os momentos felizes estão meio raros esses dias.

Se alguém se lembrar ou tiver coragem de procurar nos arquivos do blog vai ver que não é a primeira vez que acontece isso comigo. Da última vez acabou surgindo o texto 'Divagação' que até hoje eu considero um dos melhores textos meus. E foi sem inspiração nenhuma, apenas começei a escrever sem motivo algum.

Pena não poder escrever aqui falando sobre algo interessante como 'O Código Da Vinci' (livro muito bom que eu quero ler e filme mal-feito que eu pretendo assistir) ou o último fim de semana em São Paulo (que eu ainda acho que teve dedo de político no meio). Hoje, eu quis variar e escrever esse texto metalinguístico que, com certeza, não vai superar o último texto. E nem quero que isso aconteça! Pois esse texto não tem inspiração, nem motivo para existir.

5 comentários:

  1. poizé....
    talvez um dia eu abra os olhos para a vida.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela criatividade =)

    não, não fui irônico.

    ResponderExcluir
  3. Ray! :ual:
    Blz mano? uhauhauha xD
    Tá legalzinho o texto...
    ;D
    flws ai

    ResponderExcluir
  4. esqueci de dizer que sei exatamente como se sente ao escreve risso =P

    também escrevo, esses dias ando um cabeça oca completo -.-

    não sai poema, não sai crônica, não sai conto. pelo visto dessa vez, no se caso, saiu uma inspiração irônica pra vc mesmo XD

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...