Quem és tu que não conheço mais? Quem és tu que olha pra trás esperando que a vida volte a ser o que não é mais? Quem és tu que a tanto tempo te calou esperando que o silêncio te trouxesse paz? Quem tu és para dizer tanto através de inaudíveis sons? Que te expressa tão bem ao soar consecutivos tons.
Não sabes calar-te, nem o espera que seja. Não sabes forçar-te, nem que assim o desejas. Não te cabes decidir quem tu és, mas sim conhecer aonde andam os teus pés. Não te fales mal a ti mesmo, e saibas que não estás a esmo.
Mostra-te, sejas tu quem és, porque isso é o que te fará feliz, isto ao teu ser condiz. Não desejes a tristeza dos outros, invejando sacrificados louros. Crie a ti para ti, pois tu és diferente dos que te rodeiam, tua essência brilha em meio aos dos que te sombreiam.
Tu és quem tu és, não te envergonhes disso.
.como diria Nietzsche (ou o bigode dele [que tem vida própria]) "torna-te o que tu és"..
ResponderExcluirMe sinto uma leiga quando leio seus textos u_u
ResponderExcluir"tu ja chegou aqui mesmo" so foi por isso q postei!
ResponderExcluirbom, como diria o bom Jesus, eh isso ai mermaum!! "n te cabe decidir quem tu és, mas sim conhecer(e sondar)aonde andam os teus pés" muito bom, quem leu, conhece(a.k.a biblia) xDDD
[]'s
Meu filho, estou orgulhoso de você!
ResponderExcluirSandro
Carai boe, tava lerdando aki no Msn, daí parei pra da uma olhada nesse teu link e li o 1º texto(esse xD).
ResponderExcluirTalvez a forma com q eu tenha interpretado teu texto não seja a mesma ou represente ao menos oq vc kis dizer com ele. Mas ao meu ver, ficou massa ;)
(me vi nele xD)