6 de setembro de 2007

Textos e textos...

Há tanto tempo que escrevo. Há algum tempo desde que comecei a passar para o papel o que penso, e tenho continuado desde então. Não continuamente, mas pacientemente e firmemente. Nunca importei-me se estava certo ou errado, isso sempre foi-me irrelevante.

Alguns me dizem que escrevo bem. Outros dizem que um autor nunca gosta realmente da própria obra.

Só acho que não sou tão diferente de ti, quem está lendo. Apenas escrevo... e escrevo. Se meus textos são bons, são simplesmente pelo fato de que eles estão aqui, expostos para o mundo ver. Eles de nada servem enquanto estão guardados em cadernos, em gavetas.

Não somos tão diferentes. Apenas nesse momento o texto é escrito por mim, enquanto em outro o texto pode ter sido escrito por ti.



Há tempo que Ray escreve.
Faz tempo que Ray não escreve bem...

6 comentários:

  1. Escreve, escreve...
    Escreve mais então. xD
    Intervalos entre novos posts muito grande. =x
    Melhor, vai toca baixo que você ganha mais. \o

    ResponderExcluir
  2. Ray, seu treinamento está completo.

    Pegue esse sabre-de-luz, faça o que quiser com ele..
    (Inclusive, suicidar-se. xDD)

    ResponderExcluir
  3. Rapaz...
    Se eu escrevo bem, cê escreve divinamente.
    Sério, adoro seus textos.

    Eu me atrevo a arranhar o papel, mas é só.
    Boto fé que um dia serei boa...

    ResponderExcluir
  4. O bom escritor é aquele que tem bons leitores...

    ResponderExcluir
  5. Vida corrida, né? XD
    Não se preocupe, as coisas melhoram, ou pelo menos espero que melhorem. \o\

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...