14 de setembro de 2007

Batalhas e lágrimas...

Não vou chorar. Não darei esse prazer a todos que me querem o mal, nem essa decepção àqueles que me querem bem. Não! Seguirei sempre em frente de cabeça erguida e com um grande sorriso estampado para que todo mundo veja que não estou lutando em vão.

Luto. Luto por aqueles sentimentos que morreram, que se perderam, os quais só restaram em nossas memórias e em poucos corações que também estão em luto.

Luto. Luta essa que vai deixar toda a dor que eu já presenciei pra trás para que eu possa conhecer a verdadeira felicidade. Porque ninguém pode dizer que conheceu a verdadeira alegria se nunca conheceu a verdadeira tristeza.

E quando a dor estiver longe, para trás nesse longo caminho percorrido, eu poderei finalmente chorar as lágrimas que tanto segurei, até então de sofrimento, e a partir daí de alívio. Terei chegado um pouco mais próximo do meu objetivo nesse caminho, que talvez nunca alcance. Ainda assim poderei dizer que minha luta não foi em vão.



Ray está de luto.
Ray está na luta.

8 comentários:

  1. sejá lá qual for o motivo de tanta luta, boa sorte no seu caminho jedi e que a força esteja com você o/

    ResponderExcluir
  2. May the force be with tou, in wour fight angaist your problems.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nem sempre a tristeza é identicaficada por lágrimas..Depende da situação e da pessoa.

    Ás vezes sinto que minhas lágrimas não merecem minha idiotice, pois as lágrimas são tão bonitas e sensíveis, tão frágeis...Não merecem a grosseria de um idiota. Mas elas vem pra lavar, pra limpar a idiotice.


    "...Porque ninguém pode dizer que conheceu a verdadeira alegria se nunca conheceu a verdadeira tristeza."
    tem razão...
    E eu sei bem o que é alegria, pois também já tive muitas lágrimas de tristeza que pulavam de meus olhos... por isso eu sou tão dificil de encontrar a felicidade intensa.

    Lute!
    mas não deixe o tempo certo das coisas passar, não queira adiar o natural da dor, não deixe pra depois... voce precisa das lágrimas, não pode segurar tudo sozinho, e voce precisa do espanto e da ajuada das pessoas para no futuro se sentir aliviado.


    belo texto!

    ResponderExcluir
  5. Cara...
    Às vezes lutamos tanto pra nada...
    Eu quase desisto dos meus objetivos.
    Mas a vontade de chegar ao final e conseguir toas as recompensas me mantem forte.
    E sim, vale a pena.
    Lute por aquilo que você quer, e seja muito feliz.

    :*

    ResponderExcluir
  6. Bem que vc poderia explicar melhor seus textos haha

    Bonito, dse qualquer modo =]

    ResponderExcluir
  7. Raay =D

    Gostei do texto, muito profundo, uehauhe.

    =*

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...