18 de maio de 2007

Tu e minha poesia...

Como eu gostaria de te conhecer. Saber quem e como tu és, para poder assim escrever um lindo poema sobre e para ti. Mas talvez não gostarás do que eu escreva, talvez não tenha a qualidade que eu gostaria de dedicar a ti.

Leio os meus textos antigos, quanta beleza eu já conseguir trazer para o papel, quanta beleza eu consegui escrever em minha mente, e quem sabe o quanto eu deixei onde está agora para que ninguém veja. Egoísmo? Não. Carinho e proteção. No quero que acabes rasgando o papel no qual eu, como o dever de todo poeta, derramei o meu coração. Obras que com tanto afeto se formaram que não podem simplesmente desaparecer.

Pelo contrário. Estão guardadas onde podem ser esquecidas. Não estão cumprindo o dever delas, infelizmente, mas têm o fim que merecem. Aos poucos elas somem. Podem dizer que elas estão se acabando e deteriorando. Eu digo que elas estão do mesmo jeito que eu a deixei. Conservadas onde somente Deus pode apreciá-las e somente Ele pode, aos poucos, levá-las para Ele, e Ele o faz.

Queria te conhecer. Queria poder escrever para ti como um dia escrevi para outrem.


Ray ainda procura.
E espera que o procurem.

3 comentários:

  1. Sou loiro, tenho 1,80, físico de alterofilista (sabe aqueles caras que levantam peso e panz)
    meu celular é 2424-6969

    agora me conheçes, escreve pra mim gato

    ResponderExcluir
  2. Se esconde...
    ai quem sabe alguem te procura!

    ResponderExcluir
  3. Eu pegaria o Sneasel

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...