26 de maio de 2007

Piratas e toalhas...

Pena não ter um dia como esses o ano todo.

Pra começar, à meia-noite eu já estava no cinema assistindo a obra-prima cinematográfico que é Piratas do Caribe 3. Sério mesmo. Cenas que te fazem rir muito, na medida certa com cenas que te prendem a atenção e o fôlego por minutos. O filme é tão bom que merece todo esse parágrafo para que eu fale que foi muito bem produzido, atuado, filmado, e escrito. Quase não consegui dormir depois da sessão pensando no filme.

E por falar em bem escrito. Hoje foi um dia de homenagem ao hilário escritor inglês Douglas Noel Adams - conhecido como DNA, né legal? -, sua obra mais conhecida é O Guia dos Mochileiros das Galáxias. Fiquei sabendo dessa homenagem através de Breno Burrego no Fórum N-Planet a alguns dias atrás. A homenagem, chamada Dia da Toalha, consiste em passar o dia com uma toalha em sua posse, imitando o personagem Ford Perfect do Guia.

E eu passei o dia no shopping com a minha toalha verde-limão!!! Por que eu nunca pensei nisso??? Foi bastante proveitoso. Só não gostei porque só tinha eu e meu amigo de aventuras, André, todos os outros esqueceram a toalha. Malditos. Mas próximo ano não tem desculpa. Vai virar tradição entre os Nerds da cidade de Natal!

Agora eu to com sono. Vou dormir.

2 comentários:

  1. asuhhashuhusauhsauhas
    vi o filme tb na streia, mas no praia...
    muito massa!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Eu não achei o filme tão inrivel assim. Amelie (apesar de não ser do mesmo tipo) é muitissimo mais espetacularmente fodão.

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...