2 de fevereiro de 2007

Começa a Temporada 2007

Bom, pessoal. Depois de merecidas férias de um mês - o que não é muita coisa uma vez que foram só 4 semanas sem postar - o Pensamentos de um Skywalker está de volta com suas postagens semanais.

Antes de mais nada, gostaria de chamar vossa atenção para as mudanças que o Blog sofreu. O arquivo agora ficou mais organizado, anexando os 'Pensamentos recentes', é uma delas. A seção 'Veja se puder' foi extinta, a partir de agora se eu quiser colocar algum link eu faço um button e coloco no final da coluna à direita. E a frase rotativa ali em cima foi reposicionada. Mas vocês não prestam atenção nisso mesmo.

Finalmente, uma adição muito bem vinda ao blog foi o sistema de tags implementada pelo Blogger.com que eu vou chamar de 'Sinapses'. Toda vez que eu colocar alguma série de textos ou que tenham uma considerável semelhança eu colocarei uma Sinapse para que vocês possam lembrar dos textos anteriores.

Daqui a pouco eu coloco um novo texto para que vocês, meia dúzia de pessoas que realmente lêem meu blog e ainda assim apenas quando eu peço, possam se entreter. Obrigado.

Foto tirada em um Shopping aqui de Natal.
Ray não tem dinheiro pra viajar. Ainda.

7 comentários:

  1. Oe
    \o

    "E a frase rotativa ali em cima foi reposicionada. Mas vocês não prestam atenção nisso mesmo."

    eo leio a frase rotatoria
    =D

    "..meia dúzia de pessoas que realmente lêem meu blog"

    eo li intero
    meia duzia + eo
    =D

    kissus
    =**

    ResponderExcluir
  2. Grande Ray

    mas vc já escreveu textos melhores
    mas acho que esse texto foi mais demonstrativo hmmm

    talvez eu começe um blog hmm

    btw
    abraços por trás do seu idolo
    Sneasel =*

    ResponderExcluir
  3. Hey moço!
    Bom que voltou das 'férias'.

    Não foi seu melhor texto, mas..
    Eu faço parte da meia dúzia que leu! ^^

    =*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. =O~

    Eu leio só qndo vc pede, eh verdade ;r;

    Huhauha

    Xêro ;*~~

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...