11 de fevereiro de 2006

Enquanto isso, numa mente qualquer...

- Ah! Cansei de brincar de adedonha.
- Só porque você perde sempre!
- Não, é porque está chato mesmo. Sempre que esse cara fica assim nós acabamos jogando esse jogo ou algum outro que você inventa.
- Acho que a culpa dele não nos botar pra trabalhar não é só minha.
- Tá! Concordo que nós devíamos chamar a atenção dele, mas ele insiste em não nos escutar e ligar mais pro outro ali no peito. Sempre que ele encontra uma outra pessoa assim ele deixa a gente de lado.
- Fazer o quê, né? Vamos uma melhor de 5 de Jokenpo?
- Lá vem você denovo com esses jogos. Eu já não disse que eu não quero brincar? Eu to preocupado com o cara.
- Ah... deixa ele, é normal isso acontecer.
- Mas e se piorar?
- Aí eu te ajudo a chamar a atenção dele. Enquanto isso, dexa o outro lá dizer o que ele tem que fazer. É bom que dá mais tempo pra nós descansarmos.
- Tá bom, se você diz. Mas só jogo se for PingPong.
- Beleza. Você vai perder mesmo.

5 comentários:

  1. Eita, que maluquice. =O
    Eu desafio qualquer um desses caras a me ganhar no Stop, eu sou invencível. Mentira.
    =(

    ResponderExcluir
  2. Tá pior que os textos vijantes do Felipe :assoviando:

    Sério, amor é foda....

    ResponderExcluir
  3. ShaUsaUShAUSHAUShA.
    Quê nóia. xD
    LoL, LoL.
    BOm texto. xD
    Divertido...
    :P
    Flw Ray Skywlaker!



    :P

    ResponderExcluir
  4. Blog IN ativa =DDD mas eu preciso a ajeitas os "Ãs"! Quer me ajudar não? auhauihauihauha

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...