7 de setembro de 2010

Romântico...

Eu tenho esse péssimo hábito de ser romântico. Não é bem visto pela maioria das pessoas. A maioria das mulheres não querem homens românticos, eles são chatos, eu sou chato. Elas gostam de "cafajestes", gostam de apanhar, gostam de chorar.

Por isso só tive uma namorada na minha vida, que me largou vinte dias depois. Por isso as meninas com quem eu fico me ignoram hoje. Ser romântico é ser infantil, ser ingênuo, e ainda por opção. Mulheres não gostam de homens infantis.

Por isso todas as meninas que fui afim viraram minhas amigas. Eu sou romântico o suficiente para não necessitar de contato físico. Um abraço forte, para mim, vale muito mais, me faz sentir melhor, do que um beijo. Porque na maioria das vezes, esse abraço é mais sincero do que o beijo.

Eu sou de abrir a porta. Trago flores mesmo quando não tem nada para ser desculpado. Lembro do aniversário, esqueço a idade. Sou de um tempo em que o amor era real. Eu adormeceria com você em meus braços sem nem te tocar, e ainda assim acordar me sentindo o cara mais feliz do mundo.

Eu sou o príncipe encantado que você lia em contos de fadas mas que a vida real te faz aprender que não existe. E mesmo se você encontrá-lo, você vai tratá-lo como se não existisse, porque você acredita nisso. É sempre assim.

Por isso parei de fazer poemas. Eles simbolizavam em mim o príncipe. Um príncipe que era queimado pelas palavras de dragões a troco de uma princesa que sequer importava com sua existência.

Por isso chorava direto na minha adolescência. E por incrível que pareça, quando prometi não me apaixonar mais, parei de chorar.

Por isso não estou apaixonado por você.

Mas quero que você aprenda a acreditar em contos de fadas. Eles existem. Mas tenha certeza de que ele é o seu príncipe. Do mesmo jeito que esse príncipe só vai voltar a enfrentar dragões quando tiver uma princesa para cuidar das feridas.


"Pare de chorar"

Um comentário:

  1. .muito bom.
    .verdade nada mais que a verdade.
    .mas elas não querem cafajestes, elas querem canalhas!

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...