22 de fevereiro de 2008

Improvável Texto...

Tentei escrever um texto, não consegui. Cada palavra que escrevi no papel era como uma agulha em mim, cada rima um corte no coração, cada verso guardava a tristeza de uma inversão. Toda a alegria que mostrava era inventada, forjada para me fazer esquecer de sentir tamanha solidão. Só estava, só me sentia, sofria sentindo o frio que a muito tempo não me abatia, e que ecoava por cada canto enquanto no mesmo quarto eu chorava.

Tentei escrever, não consegui, mas senti que meu coração batia por isso. Infinito lirismo me forçava a escrever cada vez mais, não importasse quais ou quantas dores me traz. Isso sim me faz mais, me dá conforto ao saber que venci os confrontos que em silêncio enfrento. Imensos pensamentos nos quais estou imerso.

Tentei escrever, consegui, e então, eu sorri.




Ray escreveu esse texto.

5 comentários:

  1. isso me lembrou que eu tenho que escrever!
    espero que eu consiga :)

    ResponderExcluir
  2. sadomazoquista.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez eu li em algum lugar, ou ouvi, não lembro, mas foi o seguinte:
    "um homem é feito de suas cicatrizes."
    Cada desafio que se tem em frente, não tenha medo, enfrente e volte com suas cicatrizes, ou não volte e apodreça na derrota, mas nunca desista de algo.

    Procure alguma coisa relacionada ao seu texto e me fale por msn.

    ResponderExcluir
  4. nada melhor que terminar um texto depois de um block.

    May the creativity be with you.

    ResponderExcluir
  5. que texto dramático :o
    o_o

    mas eu gostei ^^

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...