Talvez seja por falta do que fazer. Ou ainda de coragem para procurar o que fazer. Mas estava lá. Sabia apenas que era para estar onde no momento se encontrava. Nada o tinha dito, nem afirmando ou negando, apenas sabia. Sabia tanto que não hesitou em permanecer lá. O lugar era aquele, o momento que era incerto. E na certeza da incerteza, esperou.
Melhor sentar, talvez demorasse. Quem sabe já não passou ou ainda nunca chegue. O lugar era aquele. Aqueles sons, aquelas cores refletidas em cada um daqueles objetos, sendo alguns estupidamente expostos e outros inteligentemente. Cada uma daquelas informações era preciosa. Não sabia por que, mas se era pra estar lá, lá estava.
E demorou. O boné já estava baixo, os braços cruzados em proteção ao vento e ventas suspeitas, os olhos fechados, a respiração devagar. Nada mais pensava, ou talvez pensava mas não sabia. Confortado estava por saber que estava lá, esperando o incerto momento certo.
E lá ainda espera.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirnham nham... espere, ja ja chega ;D
ResponderExcluirQuem espera sempre se cansa..
ResponderExcluiras vezes é porque certas coisas a gente tem que esperar mesmo pra as coisas acontecerem, e também talvez seja porque vc procura algo, aí você espera essa coisa chega, ñ sei
ResponderExcluirLeia, COMENTE e dê a um escritor um incentivo para continuar em decadência: http://theraysblog.blogspot.com/
ResponderExcluirProfundo, não, acho que não....
ResponderExcluirEu vejo mtos textos por ai que focam d+ na aparecia e a essencia é realmente...bobinha e clichê :V
mas tu tem jeito com as palavras ray xD
Continue escrevendo
abraço xP
muito profundo pra mim =S
ResponderExcluirmas bem, deu-me a impressao de que cë ia tocar num show auehauiseha
anyway, notebook sem acento sux a lot =P
muito profundo pra mim =S
ResponderExcluirmas bem, deu-me a impressao de que cë ia tocar num show auehauiseha
anyway, notebook sem acento sux a lot =P
Pelo menos já esta lá e sabe que é o lugar.
ResponderExcluirhá pessoas que estão perdidas e procurando ainda.