28 de novembro de 2005

Recompensas...

É incrível como as pessoas apenas olham para o quê você não fez, nunca para aquilo que você fez. Ou então para o errado. Poucas pessoas te parabenizam pelo trabalho bem-feito. E essas poucas muitas vezes só falam isso por educação ou obrigação.

Como é bom ser recompensado com um "tudo aqui está errado"... Se você já ouviu isso, deve ter ficado com muita raiva e com vontade de não fazer mais nada. Mas eu digo uma coisa: a melhor maneira de mostrar que você é capaz é fazendo. Use essa raiva para seguir em frente e tentando não cair nos mesmos erros. Assim, se superando, as pessoas vão um dia te reconhecer.

Erga a cabeça, e olhe com determinação para o seu objetivo. Assim, niguém pode tirá-lo de você. E é essa determinação que vai te fazer reconhecido como vencedor.

3 comentários:

  1. olá, raygun
    teu blog tá r0x, esses pensamentos são a sua cara XD
    ;)to indo estudar agora...falous, abraço
    ;)
    farewell

    ResponderExcluir
  2. É muito mais fácil ver as coisas que estamos com inveja do que vermos aquilo que já sabemos fazer. Isso também serve como exemplo de porque as pessoas custumam enchergar só o lado ruim e só criticar quando deveriam incentivar.
    E eu te admiro, Ray ;D

    ResponderExcluir
  3. Idem, Himmy.

    O pior é que a maioria das pessoas é assim. Isso é o que faz nosso mundo triste.
    Mas o melhor é seguir seu conselho, e assim, sendo mais "Evoluído" do que alguns outros.

    ResponderExcluir

Tu já chegou aqui mesmo...