24 de janeiro de 2009

Carta de Despedida ao Verão

Querido Verão,

Antes de mais nada, gostaria de te agradecer. Obrigado pelo teu calor. Obrigado pelo teu carinho. Obrigado por me fazer sentir de um jeito que, se não nunca, há muito tempo não tinha me sentido. Principalmente, obrigado por me dar o abraço mais caloroso que um dia pude querer.

Desculpe-me se me portei de maneira errada, sei que faço isso com frequência. Mas saiba que se o fui não tive a intenção de ser. Apenas quis aproveitar ao máximo o meu tempo contigo. Espero que entendas isso como eu acho que já entendeste.

Sei que partirás logo. Não sei como será quando não estiveres aqui, não sei como será quando voltares. Apenas queria, antes que estejas tão longe para poderes ouvir, expressar o quanto foi valioso os momentos que me proporcionaste.

Um grande abraço,
Ray

3 de janeiro de 2009

Mudanças...

Me perguntaram porque o blog tá branco agora. E a resposta é a seguinte: Eu vou voltar a escrever aqui. Pode soar como promessa de ano novo e tudo mais, mas é meu objetivo.
A nova aparência apenas está para ilustrar uma nova fase do blog, e eu espero que vocês, leitores que ainda têm esse blog no RSS, gostem.